quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pense Nisto

A Criação é bem maior do que podemos supor e nela cabem todos os ramos espirituais, inclusive sistemas embasados em uma realidade amoral, se comparado à óptica do nosso planeta. Porém, em se tratando destas nossas  paragens, pessoas sob a égide de determinadas bandeiras que burilam pelo progresso do ser humano, muitas vezes sentem-se solitários e incompreendidos, mas que são a boia de muitos nas horas amargas. Drº Inácio Ferreira em um livro seu, registra muito bem este sentimento que aproveito para transcrevê-lo logo abaixo como um alerta aos que ainda dormem.





Coragem pra pedir socorro X Coragem pela causa.








Estava lendo um livro do espírito  Drº Inácio  Ferreira escrito pelas mãos de Carlos Antônio Baccelli onde a certa altura ele comenta:

     -... " Absolutamente, não tolerava que alguém evocasse a minha condição de espírita para me fazer de bobo; me sentia, como até hoje me sinto, muito honrado de ser espírita, mas não viessem, comigo,
fazer qualquer referência ao Espiritismo apenas quando lhes fosse interessante. Os espíritas sempre fomos apontados como criaturas caridosas, tolerantes, mas aqueles mesmos que nos admiram o trabalho assistencial não se dispõem a abraçar a causa que abraçamos; é-lhes mais cômodo para a consciência continuarem como estão..."


Pois então, não importa se és espírita, umbandista, católico, protestante, tampouco se sente-se atraído pela filosofia da   animagogia, etc.... Faça-o conforme a sinceridade da vossa capacidade de sê-lo e tente de alguma forma contribuir pela causa.




Ass: EuSei!

Resumindo.

Olá pessoas de boa vontade.





     Se fosse pra resumir tudo o que se está sendo dito aqui nestas páginas, eu diria o seguinte: Esteja sempre aberto à novas possibilidades, afinal o ser humano chegou aonde chegou dando vazão aos loucos.
     Cada ser humano possui uma chave que em definitivo abre as amarras da mente. Qual a sua ???? Isso eu não sei, mas você indiscutivelmente saberá.







Ass: EuSei!

domingo, 5 de agosto de 2012

A Guerra dos Mundos.

Nosso próximo texto. Aguardem!*****

*****OBS:   este texto, por ser de imensa responsabilidade o seu conteúdo e postagem, nós preferimos adiá-lo indefinidamente, devido ao sentimento de incompleição. Para que contribua positivamente a embasar os alicerces que tão trabalhosamente, seres humanos de fato sérios e responsáveis vêem construindo ao longo dos anos em nosso benefício, do outro lado da vida, faz-se necessário conhecimento, honestidade e sinceridade. O texto em questão se fosse publicado, seria a visão de EuSei! como todos os outros.
   A verdade é que como a dinâmica deste aprendizado transforma em ferrugem o conhecimento adquirido a cada amanhecer, novas possibilidades se concretizam a cada entardecer, acompanhando-nos ao ocaso para  não resistir aos primeiros raios de sol do próximo dia de aprender. O que se tem  de verdade assegurada somente a boa vontade.


 Que todo obscurantismo eclesiástico caia por terra. Que toda hipocrisia se vá, antes que o sol nos bata na cara a ressaca de um ontem mal aproveitado.



Se este texto fosse publicado, o título, ao invés de: A Guerra dos Mundos, poderia muito bem se chamar:  A GUERRA DAS DIMENSÕES



Ass: EuSei!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Jogo da Vida

   

     Você está jogando um jogo que você nem sabe que está acontecendo, aliás, nem sabe que existe. Isso mesmo. Este jogo diz respeito à controle, melhor, auto-controle. Se você quer de fato ser um DEUS, precisa aprender a sê-lo. Não é um status que se alcança através de prevaricações de quem quer que seja. Nada disso. Ser DEUS é um know how adquirido através deste jogo de que estamos falando. Mas como funciona esse jogo ?
     No início de tudo, quando ainda era uma "espiral boboca", ou mesmo antes disso, quando da primeira interação/percepção, você certamente teve que escolher um caminho, um modus operandi, dentre muitos sugeridos e isso fez com que a primeira reação a uma ação sua desse início. Pronto. O jogo começou ai. Conforme foste adquirindo ciência de si, seja lá o que naquele momento você fosse ( uma espiral, ponto luminoso, individualidade referencial sistêmica, etc, etc ) cada vez mais você executava ações e consequentemente reações aconteciam. Exemplo: Você é um ponto de luz e irradia, mas ao se permitir variar, aliás, ao perceber que existe esta opção, puxando pulos ou sabe-se lá de que outra forma "se deslocar" ? , você acaba por transformar a origem de onde "saiu" ?. Não é mais a mesma coisa sem você. Algo terá de se equilibrar lá, já que em não se estando lá, necessita-se de algo lá. As palavras não são suficientes já que " as ações" sé é que elas de fato existem, acontecem fora dos padrões da I.E.T. e consequentemente, atos como deslocamento e duração são conceitos impróprios e pobres para se expressar o real significado destas rotinas, ainda mais  com a comunicação muito acima da já costumeira C.N.V de quando se operando em corpo mental. Acredito, através de raciocínio lógico, já que nunca operei conscientemente em corpo causal, que estas situações pertencem mesmo a este referido nível manifesto existencial.
    Trazendo o jogo para um nível de entendimento razoável, que é o de já se admitir a energia interativa  reentrante na experiência humana ( como por exemplo um repetidor ou reencarnante para os religiosos ), podemos deste ponto explanar melhor o referido jogo, já que mergulhados que estamos todos na I.E.T. fica fácil utilizarmos os conceitos de espaço e tempo como aliados para a explicação das rotinas que compõem o jogo.
    Personagens:
     - Energia
     - Energia Interativa
     - Formas Pensamentos
     - Desencarnados
     - Encarnados
     - Não Humanos
     - Espin
     - DEUS

  Continua.............................


Obs: I.E.T. - 01. -Ilusão Espaço Tempo - 02 - Modulação energética de baixa vibração propícia à experiência tridimensional física. 03 - Matéria 04 -  Mundo Físico Manifesto. 
       Energia -  01 - Inorgânicos e o Ciclo do Carbono 
     Energia Interativa - 01 - Novato 02 - Calouro Humano 03 - Novato na Experiência Humana 04 - Detentor de poucas rotinas 05 - Ser Humano Obtuso.
      Energia Inteligente - 01 - Ser Humano Experiente 02 -  Repetidor ou Continuísta 03 - Ser Humano com certa Elevação  04 - Pessoa Consciente 05 - Pessoa com Excelente Percepção.  
     



quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Filho De DEUS e a I.E.T.

 
                           CORPO HUMANO - UMA ILUSÃO ENERGÉTICA DA I.E.T

     Certamente este título lhe remete a Jesus Cristo. E você está certo. Ele de fato é um filho de DEUS, com letras maiúsculas para diferenciar do Deus Yavé dos judeus. Nada contra judeus, apenas discordo do modelo de divindade criado por suas tradições, causa esta com efeitos dogmáticos, subservientes  e limitadores.
     É fácil ser crente, digo crente porque não quero me restringir à qualquer religião. Não é um ataque aos evangélicos, católicos ou espíritas, umbandistas ou outros ramos espiritualistas, não é, bem sei que no invisível, o campo de manifestação ideológica converge ao infinito, e o que de fato importa para a verdadeira vida ( Deixai que os mortos enterrem os seus mortos ), aquela que está fora da  fora da I.E.T. é  a percepção,  resumida no aforismo do Oráculo de Delfos que diz :  nosce te ipsum = conheça-te a ti mesmo.
    Você e só você sabe quem é você aqui na terceira dimensão. Quanto você é desapegado ? Quanto você é humano ? Quanto você é caridoso ? Acho que ainda não foi o suficiente para você entender. Pois bem. Você se acha de fato um filho de DEUS, mas na verdade você é apenas um projeto de filho de DEUS. Existe uma diferença em ser filho de DEUS  e ser criado por DEUS. Filho mesmo, para sê-lo de fato, livre-se de tudo que o impede de vibrar em sua sintonia. Não é fácil, quando você tenta sinceramente, de coração, você percebe o quanto distante está da sua meta. O sentimento com a prática da simbioticidade divina, é como descer uma escada que em cada degrau tem um espelho e ao descer cada um deles, você olhando para a lâmina espelhada, reconhece uma falha de conduta, admite-a, trabalha-a, expurga-a e ao mirar novamente, enxerga nova falha e que, ao invés de ficar bonito, reconhece-se mais feio ainda e decidido a lavar a sua alma de vez, desce outro degrau e tudo se repete. 
     No espelho é você enquanto energia interativa criador e criatura, aluna e mestra em busca da rotina final, esta rotina nada mais é que ser semelhante a DEUS, para não restar dúvidas, ser igual a DEUS, só pra ter certeza, Tornar-se um DEUS. É isto a rotina final. Jesus a percorreu assim como eu e você agora a percorremos. Um caminho justo, criado por DEUS para DEUS. O ouro dos sábios, que ao garimpar com retidão, o possuirá para sempre por toda a eternidade.
    Então vejamos do que é feito o ser humano neste nível de percepção. Aqui  estará enumerado algumas falhas de conduta a título de exemplo, na impossibilidade de enumerar-se todas, e que serve de meia palavra para um bom entendedor.
   Eu sou invejoso
   Eu sou corrupto
   Eu sou ganancioso
   Eu sou egoísta
   Eu sou vaidoso
   Eu sou sensual
   Eu sou drogado
   Eu sou maledicente
   Eu sou disfarçado
   Eu tenho raiva
   Eu odeio
   Eu sou hipócrita
   Eu sou fraco
   Eu sou covarde
   Eu sou medroso
   Eu sou preguiçoso
   Eu sou um parasita
   Eu sou assassino
   Eu sou etc.......
   
     Não dá para enumerar tudo o que se pode dizer que uma pessoa dentro de si é e carrega. Não há como mudar as ações que disso resultaram no passado, mas, em se admitindo possuir estes defeitos, trabalhando-os, aniquilando-os, fica muito fácil de se construir um novo futuro ( Na Gnose, toda vez que voce perceber um defeito moral, existe uma ação de se juntar os dedos indicador e polegar e pressionando a unha de um contra a do outro, forçando entre a carne e a unha, para provocar dor,  na intenção de materializar a falha moral, solicita-se à grande mãe terra assim: mãe elimine de mim este defeito ). A percepção trata disso. Se você chegou até  aqui lendo estes textos, você com certeza é simbiótico a esta realidade e pensamentos. Os espíritas dizem assim : "quando o trabalhador está pronto o trabalho aparece".
     Bem, acreditando que você já se tenha convencido de que eu não sou praticante de nada diabólico e que sou devoto do mestre Jesus por tradição, simpatia, respeito e amor, não mais repetirei tais afirmações, pois que para compreender nosso PAI, independemos das muletas psíquicas tão comuns ao ladainhanismo inútil das religiões dos homens.
   No tempo antigo era senso comum acreditar que a terra era quadrada e o mundo ter um fim, descambando-se em  um  precipício infernal. Dizem alguns que o clero defendia este modelo ( Céu em cima e Inferno embaixo ) , outros defendem a idéia de que a igreja sabia da esfericidade da terra, com base nas referências de São Tomás de Aquino, mas estas idéias engessadas geraram muitas coisas ruins, o pensar   limitado pelo conhecimento humano enclausurado pela  ação da I.E.T., por exemplo, a santa inquisição, responsável pela ruína de quem se opusesse às "idéias divinas", como por exemplo Galileu Galilei e suas teorias demoníacas. Ou seja, um erro grotesco devido à dogmas criados para se tentar conduzir a humanidade. 
  A minha sinceridade me obriga a afirmar que a bíblia, principalmente o velho testamento, não é um livro escrito por DEUS, é antes de tudo um livro escrito por homens tementes/subservientes ao modelo de Deus vigente, textos certamente cheios de inspirações pelas crenças e costumes da época .O novo testamento também não foi escrito por DEUS, foi sim, escrito pelas observações que os homens tiveram da passagem de DEUS VIVO pela terra e mesmo assim, carregada de equívocos, contaminados que estavam pelas muletas psíquicas advindas desta subserviência ao Deus Yavé.
  Pra encerrar deixa eu te falar que não é fácil vencer o maior adversário que existe na vida. Conheci o meu em 1996 da nossa era cristã, com a aquisição de uma obra que transformaria a minha vida; A consciência Encarnada e o Corpo Humano ( falo isso por saber que; antes de estar aqui no planeta com esta  personalidade, já vivi inúmeras outras e que através da condição de mente aberta e resoluta decisão pela prática dos exercícios energéticos sugeridos pelo autor, atingi o estado extracorpóreo, comprovando in loco a realidade latente  e embotada quando em um corpo físico ). Para minha surpresa, o inimigo era eu mesmo. Luto com ele diariamente. Já caí inúmeras vezes, me levantei outras tantas. Não é uma batalha fácil de se travar quando se é apresentado ao inimigo depois de ele ter lhe feito em silêncio tanto estrago, mas eu sou um projeto de DEUS. Meu objetivo é vencer a arrebentação e escapar dos grilhões da I.E.T. e reconquistar a minha soberania perceptiva afim de poder dar prosseguimento a obra do nosso PAI, primeiramente curando-me, tornando-me um filho de DEUS, para depois penetrar decidido na seara da labuta de acordar meus tantos irmãos.
     Lembre-se : Existe um mundo do qual viemos e ele vibra eternamente à nossa espera. Este mundo está fora da I.E.T. Uma das funções dela é fazê-lo não se lembrar. Mas acredite, você consegue se tiver a coragem necessária para ficar frente a frente consigo mesmo. Aproveito para alertá-lo que de uma forma ou de outra, cedo ou tarde isto irá acontecer. Melhor que seja agora, enquanto desfruta de um corpo físico e tudo de bom que ele lhe oferece, como por exemplo, o estado vibracional, ótima defesa psíquica para encontros astrais indesejáveis, coisa que sem a existência de um corpo físico a repousar adormecido em algum leito, em alguma cidade, de algum país, não é possível. A isso dá-se o nome de manipulação e exteriorização energética.




Obs: experiências extracorpóreas acontecem  a todos nós todos os dias, conscientes ou não. Aproveite esta oportunidade para adquirir consciência e saber com quem de fato andas, para saber quem de fato és).
       "Das duas uma. Ou eu sou doido ou aí tem coisa. Escolha".  

 .." Eu conheço este viajante, chamava-se Zaratustra e passou por aqui a alguns anos. Carregava suas cinzas para as montanhas, quererá agora levar seu fogo para os vales ? Acaso não sabe o castigo reservado aos incendiários ??? 

Zaratustra mudou, Zaratustra virou menino, Zaratustra acordou, que vai ele fazer entre os que dormem" ?


( Frederico Nietzsche )



sexta-feira, 20 de julho de 2012

DEUS OU Deus ?




                                     
                                           
                                                Você sabe o que de fato está procurando ?


     Mais uma vez o homem se engana e se deixa ser enganado. No tópico anterior quando afirmamos que o diabo não existe falamos de Yavé, um  Deus tirano e cheio de regras, exigências e pouco amor para com a sua criação. O que mais se destaca em Yavé é a exigência de submissão por seus filiados. O homem foi feito para servir a Deus. Em troca, Yavé  fornece toda a proteção e favores divinos. Não hesita em dizimar quem quer que seja que não o reconheça como seu Deus.  Por causa disso, guerras foram travadas, nações escravizadas e culturas aniquiladas. Tudo por causa de Yavé.
   Se Yavé só reconhecia como filhos o povo judeu, então quem seria o pai criador das outras tribos ? Yavé através de seus profetas, ordenava guerras que já se sabia, seriam vitoriosas. Não tinha Golias que pudesse vencer, pois o protegido de Yavé era o eleito, mesmo sendo franzino e mirrado, pois foi vaticinado. Vá entender o conceito de justiça de Yavé. Complicado.
   Aproveito para perguntar. Você acredita que o homem, ainda na sua infância  existencial, pequeno de entendimento para com a criação inconcebivelmente velha, seja mesmo capaz de ofender a DEUS ? É realmente confundir DEUS com o Deus Yavé, um deus menor e digno de veneração somente pelas mentes  atrasadas da época em que parte do mundo era governado por faraós e dos quais Moisés bebeu da fonte para moldar este modelo de Deus. Modelo entendeu ? Procure o conceito de modelo se você sentir dificuldades em compreender o que se está sendo sugerido.
   O crente. Todo aquele que crê em algo ou alguém. Aqui mais especificamente os que crêem em Deus. O que eles de fato esperam com isso ? Dádivas divinas segundo o que lhes dizem  nos templos. O crente de hoje, em verdade, espera muito mais favores materiais pela obediência a Deus do que o que de fato seria para na verdade almejar. Ele acredita que pelo  seu ladainhanismo inútil e hipócrita já está salvo. Praticam a devoção exterior aos exageros, não perdem uma oportunidade de pregar o que decoraram e tendo o céu como garantia devido a propaganda feita e da servidão, o que desejam de Yavé  agora é um pouquinho de matéria. Se bem que, se puder ser mais do que um pouquinho melhor ainda. Peça-o para experimentar uma única vez admitir sua verdade interior, proponha-o a se desvencilhar do que lhe desagrada através de minuciosa análise consciencial, se descobrir como  um  juiz implacável  dos defeitos alheios e tolerante e disfarçado para com o que de fato é. Se fizerem, é uma mera questão de ajustes de rota, saindo do capachismo mental à condição de senhor das suas ações. O que provavelmente acontecerá é a de que rechaçarão tal hipótese. Confortável é ser e estar como estão. São peixes, presas fáceis dos tubarões que em águas mansas nadam com maestria à  espreita dos encautos. São mais uma vez os puffers  da antiguidade. Acreditam  servir a DEUS mas o máximo que fazem é se locupletarem com Yavé. Termo mais que apropriado para um Deus que no fundo é esperança de benesses materiais. 
   Não existe nada demais em se desejar os bens materiais, tão importantes para a construção de atmosfera  positiva e despreocupada afim de se poder realizar a grande obra. O que não se deve fazer é confundir os fins com os meios, porque se alguém conseguir juntar em vida tudo o que se puder angariar, ainda assim se sentirá inseguro e vazio, pois devia, se de fato esta fosse a meta, deveria estar feliz por ter tido sucesso na vida, conseguido comprar seu Ford 1973, ter os domingos para poder jogar pipoca aos macacos....mas no fim só enxergaria que o máximo que conseguiu para a verdadeira vida, aquela que importa fora da I.E.T., foi acumular  o ouro dos tolos.
    O tesouro da grande obra é a aquisição de bens morais, vetor indestrutível da superioridade consciencial  em busca da rotina final.



Ass : Eusei!   

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O diabo não existe.




A nossa maior  mentira.




     O diabo não existe. Isso mesmo, mas a mãe do mal existe, que é a imperfeição moral. Explico. Primeiro nós devemos lembrar que todos os criados sem exceção, lá no início da existência fomos feitos simples e ignorantes. Esta é a justiça divina. Nada de privilégios para quem quer que seja. Trabalhe, adquira e evolua. Esta é a máxima sem tirar nem por. Sabemos também que a criação de DEUS não se originou na Gênesis descrita por Moisés. Antes de este mundo sequer pensar em existir, nosso exemplo maior de ser evoluído deu pistas da antecedência da criação e que ele próprio já existia, como  fez questão de frisar quando o compararam ao profeta Elias. Ele disse; - " Em verdade vos digo que antes de Elias ser eu já era".    
     O que nos resta então  para compreender como de fato as coisas são ? Percepção. Mais uma vez ela. O medo do inferno e do jugo de *Yavé,  não permite que muitos de nós sequer ventilemos a possibilidade de as coisas não serem como os modelos vigentes  nos fazem acreditar. Gente!!!!..., modelos não são a realidade, mas uma possibilidade que se transmuta conforme o homem adquire tecnologia,novos conceitos e maturidade. Ciência.
    O homem em sua limitação física temporária e embotado pelos interesses materiais, esquecido de sua real natureza energética e do verdadeiro sentido da existência, são como os puffers  da alquimia na idade média. Todos os esforços eram centralizados na aquisição e acúmulo do víl metal. A denominação de puffers era uma desdenha por parte dos iniciados na verdadeira arte ( a reforma íntima ), separando assim o joio do trigo. Os puffers buscavam o ouro, que lógico, nunca encontrariam, e mesmo que encontrassem, o poder do ouro é transitório,terreno, que escorrega entre as mãos com a  chegada cedo ou tarde da morte, se bem que para eles, isto acontecia cedo devido a  explosões, consequência de não se ter certeza do que se estava fazendo. Numa palavra. Cobiça. Eis ai o motivo de um rico não entrar no reino dos céus e ser mais fácil ao camelo passar pelo buraco de uma agulha. Ao ser humano ordinário só interessa poder e posse.
    A maioria dos objetivos dos homens se resume a isso. O planeta  é educado para isso. Guerras são travadas por isso, enfim, irmãos fazem mal uns aos outros por causa disso. Matam por isso e é ai que a coisa começa a ficar difícil. - Um homem mata o outro por cobiça, ou qualquer outro mal que lhe traga vantagem ou vingança. Acredita firmemente que se livrou do obstáculo para atingir seus propósitos gananciosos ou de ira. O outro ferido de morte não consegue manter-se no físico, pois o veículo de manifestação foi avariado, e não conseguindo mais conter a energia interativa que ele de fato é, circundante e penetrante neste veículo, abandona-o, mas, não deixa de existir. Eis o início do problema. A vítima incapaz de elevar sua energia e perceber a inutilidade da contenda, pois neste momento ele está enfurecido, traído e completamente envolvido pela I.E.T, não nos esqueçamos disso, ele a partir do momento que se recuperar e poder reagir, vai viver com a única finalidade de se vingar do outro ( Obsessão simples ). O outro não sabe, acha que sua vítima deixou de existir. A falsa segurança que sente agora se vira contra ele, pois o falecido tem agora possibilidades de influenciação e penetração melhor que quando no físico. Para seu assassino esta vítima será de agora em diante o diabo.
    O diabo na verdade é  a incapacidade que o homem tem de se elevar e se desapegar de energias materiais e tudo o que dela se desdobre. Quando falamos energias materiais, nos referimos a tudo o que diz respeito à emoções, desequilíbrios e sensações em nível humano e tudo o que insensatamente se faz para não se ter prejuízo delas.
   Outro problema é o costume que a gente tem de acreditar que tudo já foi visto ou já foi dito. Não foi. Jesus não podia nos dizer  por questão de nossa imaturidade espiritual, postergando para épocas mais propícias novas revelações pelo  Espírito de Verdade, ( entidade misteriosa benfazeja da humanidade ). E ele nos disse. E nos revelou que a criação , o todo da criação é tão infinito, que  o sistema de crenças do qual Jesus é embaixador, não é o único que existe na criação. Existem sistemas divergentes ao do Cristo e que se baseiam na lei do mais forte, algo como a sociedade thellemita cantada por poetas psíquicos e pessoas influenciadas por tais energias divergentes da do Cristo, este sistema é o sistema vigente dos magos negros e dos senhores da escuridão, os chamados Dragões, seres milenares oriundos de outros planetas e exilados aqui na terra a muito tempo atrás.
      Uma coisa nos diz a qual seguir, qual devemos absorver e pautar as nossas vidas... logicamente àquela que não faz mal algum ao outro semelhante.
     Não importa religião. isto é um conceito terreno imbuído de mistificações com raízes culturais exercidas e praticadas pelos antigos. A verdade, - como disse sabiamente Helena Petrovna Blvavatsky,-  sempre será maior que as religiões.
     Para terminar, cito mais uma vez o Filho do Homem. - "Dai a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS". E livre-se de problemas, completo eu.

     * Existem energias vivendo na terra sob o signo da respeitabilidade e que são uma falange a serviço de energias inferiores, algo como um grupo, máfia ou facção. Estão em cargos de destaque na sociedade. São Líderes religiosos, políticos e Empresários. Yavé é o conceito mais adequado para se fingir servir a Deus e poder controlar corações e mentes,quando na verdade se está servindo a si mesmo, em benefício de si mesmo haja vista o diabo não existir. Até estes, um dia se elevarão à níveis energéticos salutares e de compromissos de amor, solidariedade, harmonia e paz. Lembre-se. O que importa dentro da I.E.T. é diferente fora dela. 
     O que é mais fácil, se vingar ou perdoar ? A depender da sua escolha nesta pergunta você está se preparando para não mais retornar a este mundo, pelo menos neste nível em que você se encontra. 
     O fato de se estudar e se praticar a expansão consciencial, não significa que você seja evoluído e sim que o deseja ser. A realidade extrafísica muda suas rotinas e lhe dá nova visão e vetor. Graças a DEUS e ao nosso mestre Jesus Cristo.
    



Continua..........

Exercícios de Expansão Consciencial Energética.


Eu te desafio a afirmar que é mentira.




     Muito bem, parece que este blog trata de assunto muito fantasioso e que não existe nenhuma maneira de se comprovar o que está sendo dito correto ? Errado. Eu desafio qualquer um que se disponha a realizar alguns exercícios de relaxação, concentração e respiração a afirmar aqui que nada disto existe. Que isto é loucura ou qualquer outro comentário pejorativo que se queira postular. Fiquem à vontade. Sejam o máximo sinceros como eu vos estou sendo. Não é uma disputa de ego, não, mas acredito que mesmo hoje em dia, com toda a difusão de obras e sites na internet, estas informações ainda possam soar no mínimo estranhas. O mundo ainda é escravo mental de idéias castrantes limitadoras da expansão consciencial.
   Vamos lá.

     01 - Isole-se em um quarto ou qualquer outro cômodo disponível em sua residência, afim de não ser perturbado durante os experimentos. Este ambiente precisa ter uma cama e se possível, evite correntes elétricas e eletromagnéticas. Retire da tomada televisores, desligue o celular, o aparelho de som e qualquer outro utensílio eletrônico existente. Lembre-se que estes aparelhos emitem e recebem ondas eletromagnéticas. Um televisor moderno, mesmo desligado possui  o standby, para que possamos utilizar o controle remoto, por isso , retire-o completamente da tomada.
      02 - Deite-se na cama, somente com um short leve e camiseta de algodão, macia e feche os olhos. Dê um tempo para que você ( mente ) possa se acomodar. Deixe as águas do mar existencial se acalmarem ( são os pensamentos que vêem à mente quando a gente se dispõe a ficar quieto. ) Depois disso, faça o seguinte.
      03 - Realize uma relaxação ( olhos sempre fechados ) que é a seguinte: concentre-se nos dedões dos seus pés. Imagine-os e ordene-os relaxar. Sinta-os, você pode fazer isso. Você é o capitão deste barco que é o seu corpo. Dê a ordem e eles vão te obedecer. Agora passe para a planta dos seus pés, repita o processo, vá agora para o peito do pé e os lados, tornozelos, vá subindo, sempre executando a ordem para relaxar. Faça isso com cada parte do seu corpo,ante-pernas, pernas,quadril, barriga, ânus, virilha, saco escrotal, pênis/vagina, costas, dedos das mãos, peito das mãos, palmas das mãos, ante-braços, braços, pescoço, nuca, couro cabeludo, face total. Tudo. relasxe tudo. Fique assim por alguns minutos e verifique se há alguma tensão em alguma parte do seu corpo. Se houver, se concentre nesta parte e realize a relaxação novamente especificamente ai.
              Após conseguir a relaxação completa, se você não se deixou levar e adormeceu, o que muito frequentemente acontece devido à falta de treino, vamos para o passo seguinte. Saliento que para conseguirmos bons resultados, a gente precisa atingir um grau de equlíbrio que é: corpo adormecido e mente desperta.
        Treine esta fase até dominá-la por completo. Nosso próximo passo será a respiração. Uma respiração especial aonde você conseguirá potencializar o seu organismo e captará energia cósmica vital e benéficas ao organismo.
      Existem obras no mercado que em seu conteúdo contém exercícios maravilhosos de ampliação psíquica, porém, devido a direitos autorais eu não posso postar aqui. O que posso fazer é sugerir que o interessado adquira a referida obra. Eu recomendo muitas, mas para mim, a melhor de todas, por conter além de informações parafísicas do funcionamento do nosso corpo, os exercícios mencionados.
     A Consciência Encarnada e o Corpo Humano. - Geraldo Medeiros Júnior - Editora Ícone.


    Obs: Se por acaso aqui chegar algum leitor que acredite que tudo isto não seja obra de DEUS, sugiro humildemente ao amigo reconsiderar a ideia que tem de DEUS.  Lembre-se que Jesus ao ser confrontado por ignorantes quanto ao mau uso do sábado, assim ensinou :  - "O sábado foi feito por causa do homem e não o homem por causa do sábado. Assim,o filho do homem até do sábado é senhor". ( Marcos 3- 27,28 ).
              O sábado era considerado sagrado pelas crendices atribuídas à Gênesis livro da autoria de  Moisés e os judeus seguiam à ferro e fogo os caprichos de Yavé, o Deus tirano dos Judeus.
              Jesus veio principalmente para desmitificar este Deus e seus abusos. Até hoje muitas igrejas fazem uso dos preceitos de Yavé com o mesmo propósito de outrora.  Controlar corações e mentes.
              Repito. DEUS é maior  que a nossa vã filosofia. Aqui nestes textos lhe é dado a oportunidade  de comprovar por sí só que  a criação é muito maior que o modelo vigente das religiões. DEUS é e está em tudo. DEUS só não é a religião "sabiamente" pregada pelos interesses dos homens.




Ass: Eusei!



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resistências



Vencendo a Arrebentação.






     Existe um fator de conservação e resistência natural no planeta ao qual todos nós estamos sujeito à ação e influência. Nós a denominamos de gravidade quando  em corpo físico e atração, influência, etc quando em corpo energético.. Está intimamente ligado às energias do primeiro anél, devido ser a ressonância  magnética oriunda das atividades e das associações mentais dos seus habitantes. Existe ainda aquilo que o Robert Monroe denominou de Ruído de faixa M, que é a  a junção desordenada de todos os pensamentos humano, encarnado ou não.
     O primeiro desafio do pretendente à excursões extra-físicas é vencer esta barreira e ela se apresenta materializada de variadas formas. Medo da morte, medo de fantasma, medo de transfigurações  psicossomáticas, medo de possessão e uma das maiores barreiras, o medo de reconhecer a verdade íntima.
     Do outro lado da vida não existe encenações. Você é o que é. Seus amigos que já morreram  e que  estão lá, caso você os reencontre ( eusincronística ) saberão quem de fato era você. Se era mesmo um amigo ou um disfarçado. Na verdade, eles já o sabem. Devemos lembrar da penetração que o mundo invisível tem sobre o visível e que a maioria das pessoas ao fazerem a passagem, não vão muito além do anél 01, que é o anél que mais interage com o plano físico terrestre, o crosta a crosta. Ou seja. Eles já estão aqui. O que acontece na verdade é a sua percepção de que agora, neste novo estado manifesto, você pode vê-los, sentí-los, escutá-los, etc... Do outro lado, estes amigos terão uma densidade igual a sua, isso devido a momentaneamente você e ele estarem na mesma vibração, coesistirem no mesmo estado vibracional.
     A barreira em questão é que lhe prende deste lado, ela lhe segura aqui devido às suas limitações emocionais. Como superar isto ? Como se lançar qual um foguete à grande viagem ? Você deve se lembrar efetivamente de quem você é. Um ser energético a vivenciar momentaneamente  as experiências humanas. Desde antes da sua primeira entrada na Ilusão Espaço Tempo, quando você era só uma energia interativa, nada disso fazia sentido e, se agora estas experiências configuram  importância exagerada na sua psique, isto  acontece porque você  está  completamente mergulhado na I.E.T.
     Qualquer um que tente lhe atingir do outro lado da vida com ataques, seja lá de qual natureza,  lembre-se, todos eles são na verdade pelo menos algo que você também é. Energia interativa. Pelo menos isso. Na verdade a grande diferença  é o fato de você com esta busca, estar se transmutando de mera energia interativa  para energia inteligente e acredite; a diferença entre as duas é imensa. A primeira ainda é obtusa e tudo que disso possa derivar, a segunda é flexível, compreensível, pacífica, enfim... inteligente. Use isto a seu favor.
    Esta é a barreira. Aqui foi dado de forma simples um combustível para que você possa atravessar a arrebentação das ondas energéticas limitadoras e finalmente navegar cada vez mais este imenso mar existencial que é a eternidade. 
    
     

segunda-feira, 16 de julho de 2012

E-Book - Texto 03- Os Níveis













 Níveis





     A contemplação total da criação do *nosso criador é incomensurável à nossa compreensão devido o nível máximo de percepção comportado na fase em que nos encontramos, mas, como um nível subdivide-se em outros níveis percorrendo assim uma escala de entedendimento, desde a percepção mínima à máxima que se é admitida naquele espectro do nível, algumas coisas nós conseguimos enxergar.
     A terra é um planeta para a prática de rotinas. As interações econômicas, políticas, religiosas e sociais são as ferramentas dos processos mentais que tem na emoção, seja ela qual for, a alavanca de evolução, sendo que, neste nível de interação, a vergonha é a mais poderosa de todas as emoções. Pela vergonha o "homem de boa vontade" se conscientiza do erro/falha e não mais o pratica. O amor é elevado mas a dor é mestra. Neste nível explanado, a dor é mais recorrente do que o amor. Em verdade, o amor é excessão à regra.
     Em nível energético, ou seja, pela perpectiva de uma pessoa projetada extra-fisicamente em corpo mental ( 03º corpo de atuação da nergia interativa ) o planeta terra está envolto em anéis de energia emoção que vai desde o primeiro anél, na falta de palavra melhor, chamaremos de o mais grosseiro até o sétimo, mais sutil e que até agora parece ser o último. O primeiro costuma ser o mais próximo da crosta terrestre. Nele expressam-se as consciências dos mais variados subníveis emocionais, sendo a população deste anél em sua maioria, composta de seres reais e artificiais. Os seres aos quais denominei de reais, são aqueles que temporariamente não possuem um envoltório físico, seja pelo fato de estarem " fisicamente mortos" ou pela experiência de exteriorização do segundo veículo de atuação da energia interativa. Isto acontece a todos nós ao dormirmos todas as noites. Repito. A exteriorização do segundo corpo, acontece com todos, independente de cor, cultura ou credo. Todos nós quando ainda vivos, saímos dos nossos corpos físicos a noite e excursionamos pelo chamado mundo espiritual. O fato de alguém não se lembrar disto não significa que não o faça e sim que seu cérebro precisa desenvolver conexões energéticas adormecidas pelo não uso para começar a se lembrar. O ser humano para adequar o cérebro à leitura necessita da introdução às regras gramaticais e treino. A natureza não seria diferente com mais esta percepção. Aprenda, treine e comprove in loco.
     Neste primeiro anél, existem também a pseudo-vida que são formas pensamentos criadas pelo incessante pensar humano. São seres artificiais que conforme a incidência do pensamento, através da concentração, atenção, paranóia, fixação, etc... ganha cada vez mais força e passa de fato existir, geralmente gravitando perto do seu criador de onde retira eflúvios mentais, ou então vagam pelo "invisível" em busca de simbióticos. Costumo chamar essa relação de eusincronia.
     Outra particularidade deste anél é a existência da transmutação do ectoplasma em figuras de caracteísticas animalizadas e grotescas, afim de assustar às mentes desavisadas. Existe também uma outra forma de transmutação de nome mentenpsicose, mas esta, diferente da primeira, tem origem no desequilíbrio da mente, que afogada em culpas e psicoses, perde temporariamente a forma hominal, assumindo características das mais variadas possíveis. De ovóides à dragões escamosos e horripilantes. Em todos os casos, trata-se de um ser humano, ou seja, de uma energia interativa, criadora e criatura, aluna e mestra em busca da rotina final, mas que neste momento, sofre os efeitos do mau uso das suas faculdades intelectuais.
     O anél mais próximo à face da terra pode ser comparado à Divina Comédia de Dante Alighiere. Nele encontramos nuances do Inferno, do purgatório e do paraíso. Está separado por vales vibracionais, quer dizer, frequências energéticas, referenciais simbióticos à quem com elas se identifiquem. Eis o motivo de a morte ser uma experiência solitária, como afirmado no início deste livro. " Cada cabeça é um mundo".Ou ainda; " na casa do meu pai há várias moradas".
     Este espectro energético que é o anél 01 abrange todo o tipo de emoção, e muitas pessoas, diria até que a sua grande maioria, quando "morre", fecha os olhos no físico e reabre neste local. Todos são pegos desprevinidos, pois executores de práticas estéreis que eram, acreditavam que o ladainhanismo inútil embasado em muletas psíquicas, sem o verdadeiro trabalho, que nada mais é que uma sintonização com frequências distoantes das do anél 01, os garantiria um pedaço do paraíso. Explico: você pode conhecer tudo sobre a bíblia, pode ser o pastor evangélico, o padre, o xamã, o rabino, o mentor espírita, etc... não importa, mas se você for um desses citados e ser um fumante por exemplo, ao morrer, sua frequência continuará a de fumante e logicamente, sua simbioticidade o arrastará para onde possa saciar esta necessidade.
     Tome isto como exemplo para todos os tipos de situações imagináveis em que um ser humano esteja sujeito. O rockeiro, o político, o evangélico, o católico, o espírita, o mentiroso, o drogado, o fumante, o médico, o paciente, o analfabeto, o alfabetizado, o avaro, o branco, o negro, o asiático, o alcoólatra, o sensual, o fulano, o beltrano e o sicrano. Todos eles. Cada um irá para sua pátria sempre que terminar uma experiência física. Com a abertura da percepção isto começa a se modificar. Vocâ passa a se conhecer e saber o real motivo da sua existência e assim, começando a distanciar-se da vibração do anél 01.
** Nosso criador = Um ser que foi criado alhures, que percorreu todas as suas rotinas e que como eu e você cria incessantemente. Quem o criou também foi criado, etc,etc.
     O maior nível possível que você conhecer,tipo um ESPIN, ter uma rotina de sua existência ou mesmo puder imaginar,não tem a percepção de como isto começou. Tentar desvendar este insondável seria neste momento, perder tempo correndo atrás da própria cauda. Particulamente contento-me como sendo o princípio, a fonte de tudo, a nomenclatura mundialmente conhecida como DEUS.

E-BOOK - A Energia Inteligente e a Ilusão Espaço Tempo

Texto 02








                                  A  I.E.T.

                                   




                               
     Primeiramente, precisamos esclarecer que na verdade não somos seres humanos vivenciando experiências espirituais e sim seres energéticos vivenciando experiências humanas.
     Excetuando-se talvêz os analfabetos, qualquer um hoje em dia compreende o mundo subatômico da matéria. Já faz muito tempo que o átomo deixou de ser indivisível e nestes novos tempos, os cientistas se esforçam para provar a existência do Bóson de Iggs ou partícula de Deus, uma subpartícula do átomo.
     O que dizer também da classificação do átomo em isótopos e que são por sua vez também subdivididos em Prótio ( Hum próton no núcleo ), Deutério ( Hum próton e um nêutron no núcleo ) e o Trítio ( Hum próton e dois nêutrons no núcleo ), isso sem mencionar os isóbaros e os isótonos, já que nosso assunto é diferente de aulas de química.
     Dito isto, vamos ao que interessa. Se tudo o que é matéria física, inclusive o corpo humano, não passa de aglomerados energéticos, a que se deve a solidez e inpenetrabilidade que todas as coisas do mundo físico aparenta ter ? Simples. Frequência de vibração. Tudo o que existe de físico no planeta terra possui um coeficiente vibratório igual. Parede vibra igual a ferro que vibra igual a água que vibra igual a pano que vibra igual a madeira que vibra igual a fumaça que vibra igual a carne que vibra igual a todo o resto de coisas que de alguma forma estão sujeitas às leis físicas imperante neste mundo.
     Existem diversas frequências em atuação no mundo. Ondas de rádio, celulares, televisão, raios x, gama, ultravioletas, microondas, etc. O espectro de atuação destas frequências são tão distintos uns dos outros que elas atuam sem se interpenetrarem. Funcionam cada uma, como se fossem únicas no mundo.Não se reconhecem. A rádio Fm 100.3 Kh não interfere a rádio Fm 103.1 ou de outra frequência qualquer.
     Pois bem. Os corpos dos seres vivos, bem como todos os objetos deste plano material físico obedecem a este exemplo. Todos estão na frequência da rádio Fm 100.3, enquanto que a energia interativa, criador e criadora, aluna e mestra em busca da rotina final é a Fm 103.1. Estão coexistindo, porém, não se misturam.
     Existe uma diferença. No caso da frequência da energia interativa,esta consegue atuar no mundo físico e o reconhece e o interpenetra, porém, o mundo físico ordinariamente não a percebe. A frequência do mundo físico é mais lenta que a frequência do mundo energético ( mental ). O que acontece na verdade é uma desaceleração gradual, começando de quem está em cima ( nível manifesto ) até chegar em quem está embaixo.
     O que seria isso ? Vamos tentar explanar da melhor maneira possível. A título de exemplo, como um computador precisa de um monitor para se fazer entender, a energia inteligente que conseguiu a rotina final, a fonte, o Hum, o ômega, Deus, etc etc...necesita de um viewer para poder amortizar-se e manifestar-se. É ai que entra em cena pela primeira vez, a matéria primordial, a mais quintessenciada de todas. A luz. Ela é o monitor de Deus. Pelo desaceleramento da luz gera-se o som que por sua vez desacelerado, manifesta-se tudo o que é físico. Matéria física é som desacelerado que por sua vez é luz desacelerada. Assim, as frequências de manifestação na criação possuem cada uma seu espectro de atuação.
     A I.E.T. nada mais é que uma necessidade da energia interativa enquanto enclausurada na matéria, ter à sua disposição um viewer afim de poder experimentar e procesar tudo o que se pode afim de angariar percepções com propósitos ascencionais, como se de fato esta fosse a realidade final.
     A energia interativa necessita da experiência humana e para isso percorrerá todo o processo da percepção, evoluindo conforme os veículos e as experiências, porque quando ela foi criada, assim como o seu criador, manifestou-se inicialmente simples e ignorante.
     A noite, enquanto desacansamos o físico, todos nós nos libertamos dos grilhões da I.E.T. e realizamos incursões nos mais diversos distritos extra-físicos, indo cada um aonde o seu coração está, ou seja, indo associar-se àquilo que mais lhe convém. Eis o perigo da I.E.T. Ela é tão sugestionável, tão "verdadeira" que ficamos viciados e nos embotamos cada vez mais. Enquanto não houver a retomada do fluxo perceptivo pelo verdadeiro eu, continuaremos fechados. O que para o homem físico, cronologicamente é tempo demais, para o ser energético é apenas um piscar de olhos. Não está em jogo a salvação do "homem corpo" e sim a abertura perceptiva do "homem energético". Para este, o ouro e o ego pertence ao tolo. Fisicamente falando viver ou morrer não é prioridade.O que disso se percebe na verdade é o que importa.
     Eu particulamente gosto de associar as palavras de **Jesus Cristo a tudo que tenho observado nestes longos anos. Quando ele disse solicitando um dobrão de ouro cunhado com a face do Imperador romano : "dai a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS", acho que ele falava disso.
     Pela manhã, estamos todos de volta, e sem lembrarmos de quem realmente somos, continuamos "nossas vidas" sem desconfiarmos de uma triste verdade. Não passamos de cegos conduzindo cegos.


** Oportunamente estarei emitindo meu ponto de vista em relação a Jesus Cristo e o que eu tenho percebido com tudo o que tenho investigado. Jesus disse muitas coisas a respeito da criação que infelizmente o tempo e a ignorância trataram de subverter. 

sábado, 14 de julho de 2012

Faça Você Mesmo.

ATENÇÃO :    


 Tudo o que se está sendo dito aqui pode ser comprovado pelo leitor se este se permitir executar algumas práticas energéticas sugeridas nas obras citadas no decorrer destes textos. Aproveitamos para lembrar que: 

"Não existe mais espaço para a  fé cega. Existe sim aquela que pode ser raciocinada, experimentada e confrontada em todas as épocas da humanidade".








                          O projeto de DEUS sempre será maior que o entendimento dos homens. Também não há o que se discutir a lei divina porque o ser "infinito" que é DEUS, jamais desce à condição de individualidade, para reger o que quer que seja, com caráter de particularidade. Em DEUS tudo é universal.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

E-BOOK - Conforme você pode ver... - CAPÍTULO 01

 E-BOOK    -    Texto 01                                          





                                                                          CAPÍTULO 01

                       


                                                         Conforme você pode ver...
                                                  

          "Viagem aos níveis de percepção da energia vital a caminho da conquista da inteligência."
                                                                        

                                                            
                                                         
                                         Modelos, Veículos e  Adequações  na  I.E.T.

     Um modelo é constituido em cima de conhecimentos, experiências e instrumentos disponíveis na época em que é postulado. O modelo é válido e aceito enquanto explicar satisfatoriamente os fenômenos observados até aquele momento. Quando novos fatos são descobertos ( percebidos ) e não são explicados pelo modelo, ele é alterado ou substituído por outro.
    O modelo não é uma realidade, mas uma  possibilidade imaginada pela mente humana, sempre passível de evolução.
     Este é o conceito de modelo. Este parâmetro foi utilizado pela energia inteligente e interativa durante o processo de evolução e acomodação nos mais diversos veículos de manifestação tridimensional física. Desde o simples organismo unicelular à conquista do corpo humano e logicamente muito além.
    Se a gente continuar com este raciocínio, eu então posso te peguntar uma coisa.
  Como um vírus atua ? Pergunto porque obviamente, ao enxergar um padrão energético interativo em expansão  nestes seres e considerando que :  para se executar qualquer mínima ação que seja, a energia  consciencial em expansão, esteja em que nível esteja,  necessita  de um atributo inerente à esta  condição, que é a memória, afirmamos sem titubear que: um virus precisa se lembrar do que é capaz de fazer, caso contrário, torna-se inoperante ou simplismente algo de natureza  browniana ( Movimentos descoberto pelo botânico Robert Brown em 1827 quando a estudar partículas de pólen 
flutuando na água com microscópio).  
     Eis ai a cortina que separa dois atos na criação. A diferença entre os movimentos e ações inteligentes dos  microorganismos e os automatismos  das  particulas brownianas. A diferença é a percepção. Enquanto uma obedece apenas às consequências de reações e interações químicas, a outra contém em si mesmo informações e registros  personais que a fazem agir e ser como lhes manda a natureza íntima, realizando assim os seus objetivos  propostos.
     Outra diferença é que nas reações de natureza química existe uma energia vitalizadora e inteligente atuando, porém, agindo de fora para dentro do sistema, comandando a ação sem de fato ser o sistema reagindo. Um exemplo seria o homem dentro de um automóvel executando as ações para que este se movimente e interaja  através de farois, buzinas e sinalizações com os outros automóveis na pista de rolamento. Apesar de o automóvel  realizar todas estas tarefas, ele por sí só nada é capaz  de fazer .Por outro lado, pensando nos micro-organismos como intelectualmente atuantes, igualamo-os ao condutor daquele automóvel que por si só realiza  as tarefas no ambiente em que vive. É o agente transformador. Ele precisa realizar determinadas tarefas  afim de adequar o mundo em que vive às suas  necessidades, se não, sua vida será muito curta. O que ele faz na verdade é com base no que conhece, tem em seu banco de memória e o utiliza para transformar a realidade existente e  sobreviver. Se tomarmos como exemplo o vírus como primeira experiência da energia interativa, em seu ciclo curto de vida em um hospedeiro qualquer, admitimos ser o ponto de partida das suas experiências conscienciais aqui no plano físico terrestre e não os símios como é propalado a séculos pelos meios científico. Também há indícios de que em verdade, o início da energia e do ciclo consciencial interativo, inteligente, criador e criatura remonta a eras cosmológicas anteriores aos registros das atividades terrestres, inclusive com aval de consciências superiores. Uma delas ao ser questionada afirmou: " Em verdade eu vos digo. Antes de Elias ser, eu já era".
        A questão de usarmos o vírus como exemplo de um início de ciclo inteligente é meramente ilustrativo, um modelo, para dai podermos compreender que aquilo que chamamos de homem, não descende do macaco. Na verdade o macaco é apenas um veículo de manisfestação para as energias que se encontram ou que um dia se encontraram  neste nível consciencial.  
     Em um vírus ou em um homem, a energia interativa atuante, inteligente, criadora e criatura, aluna e mestra, esteja ela em que nível esteja, aprende e apreende pela prática, tentativa e erro. Aproveito para lembrá-lo que a energia interativa e inteligente que é você até hoje em dia continua a utilizar este modelo de aprendizado. Os homens e os vírus estão separados por um abismo de experiências empíricas evolutivas e ascencionais, mas que: guardada as devidas proporções, todos estão aprendendo, evoluindo. O vírus está para o homem como o homem está para o *ESPIN. ( espécie inteligente - segundo o Instituto Monroe ) Novamente, tudo se resume à percepção. Se fosse fácil, o vírus automaticamente passaria à qualidade energética antropofórmica, e o homem por sua vez, integraria-se ao ESPIN e vivenciaria tudo pela perspectiva da *C.N.V. e das rotinas propostas e absorvidas. Dai se resulta que este conhecimento é lento e gradual, conforme avança a energia interativa em busca da inteligência, da rotina final. 
    O que os religiosos denominaram reencarnação é a sucessiva e progressiva necessidade dessa energia interativa em trocar o veículo de aprendizado e  atuação, devido às mudanças existentes ora no meio de atuação, ora no veículo, que muitas vezes foi desde a configuração mais primária e atuou em diferentes reinos, até chegar à forma humana, que dependendo da época em que viveu fisicamente, possuía predisposições conforme o conhecimento existente, aconchegando-se ao * modelo de vida e atuação da época,  afim de poder melhor manisfestar-se e comprender as rotinas coetâneas, dentro do tempo e do espaço  ( I.E.T ). Exemplo: tente imaginar-se explicando a um homem comum do século XVI uma televisão, um avião, um celular, forno de microondas, etc. No banco de memória (energia / cérebro ) dele não há parâmetros comparativos. Ele por não possuir qualquer rotina sobre isso, não conseguiria compreender. Não haveria nenhuma percepção. O veículo era próprio às experiências daquela época.
     Cabe aqui uma elucidação. A ordem cronológica dos fatos da história da humanidade no planeta terra, só é retilínea aqui no nosso espaço-tempo. O receptáculo primordial da energia consciente, seu corpo causal, atua fora do conceito de tempo e espaço. Até mesmo quando manifesto em corpo mental, que é uma das interfaces da energia inteligente e que antecede o corpo causal, os efeitos da I.E.T. são desprezíveis ou nulos.
     Qualquer interpretação de rotina que se leva em consideração o tempo e o espaço, atribuímos a forma de pensar aos filtros existentes no cérebro físico, que incapaz de atuar em níveis energéticos de frequências mais elevadas, adequa-se ao seu raio natural de atuação. 
     Existem várias literaturas que são referência para os assuntos abordados neste E-Book, mas para fazer com que o hipotético leitor tenha melhor compreensão do está sendo dito, sugerimos a leitura do livro. A Consciência Encarnada e o Corpo Humano do Geraldo Medeiros Júnior. Recomendamos também  Viagens Fora do Corpo e Viagens Além do Universo de Robert Monroe. 







Nomenclaturas:

    * ESPIN         - Segundo relatos de Robert Monroe, um espin é uma condição de vida em harmonia e conjunto , onde muitos apesar de possuírem a individualidade, agem e compartilham a vivência  como um e possuem um escopo de conhecimento inimaginável pela mente humana atual. "São" ou " é" uma espécie inteligente que se  nos compararmos com eles, nada mais somos do que simples primatas.
    * C.N.V.        - Comunicação Não Verbal,  Rotina, Bloco de Pensamentos, Parlatório Transmental, Etc...
    * ROTINAS - Blocos de pensamentos transmitidos mente a mente contendo uma imensa carga de informações. Uma rotina seria como se você pudesse ver sem questionamento em sua mente, uma imagem, melhor, uma imagem em movimento, melhor ainda, uma imagem em movimento com som, cheiro,temperatura, profundidade, etc...utilizando-se lógico a C.N.V.

     


Ass: Eusei!

sábado, 7 de julho de 2012

Leia as orientações antes de consumir. Persistindo os grilhões, retorne às suas crenças.

ALERTA.     






 Pegando um gancho de um comentário a respeito deste texto no facebook e que  achei oportuna a colocação da amiga virtual, aproveito para transcrever a resposta que eu dei a ela pois pode servir para quem se sente incomodado lendo este conteúdo que hora nenhuma é obrigatório.
    Ela disse : Nasce um novo profeta. Quero ver quando vai inaugurar a igreja. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Resposta :
"    Quero te dizer que em verdade a coisa toda funciona muito pelo contrário do que você escreveu.Dependendo do nível de percepção em que a pessoa se encontra, ela independe destas muletas psíquicas para entender a manifestação da consciência neste plano energético de frequência mais lenta. Aproveito para citar que o nível referido aqui, nada tem a ver com a formação e cátedra da ciência epifenomenalística que domina a nossa sociedade totalmente embasada pelos conceitos do cérebro esquerdo. Aqui o que importa é a sua capacidade de percepção daquilo que normalmente denominamos de sutíl ( escala subatômica e influência de campos magnéticos por exemplo  ) e que religiosos atribuem ao divino. Um exemplo de consciência em alto grau perceptivo passou por aqui, mansamente desafiou doutores da lei e deixou seu recado, muito do bem dado por sinal. Entender....ai foi e continua sendo  outra estória.
   Maktub.








Ass : Eusei !

                                                       Você pode traduzir estes textos.
                                                         You can translate these texts.
                                                         U kunt vertalen deze teksten.
                                                   Вы можете перевести эти тексты.
                                                          Du kan översätta texter
                                   あなたは、これらのテキストを翻訳することができます
                                                        يمكنك ترجمة هذه النصوص
























E-BOOK - Introdução


E-BOOK

CONFORME VOCÊ PODE VER....
                                                     


   Este texto é uma prévia do E-Book que o pesquisador/experimentador/laboratório,  R. Ramalho ( pseudônimo - Rio do Tempo ) está compondo e que estará em breve disponível aqui  e em outras mídias virtuais. Trata-se da introdução do livro: " As percepções do eu em níveis e o EU SOU". ( Conforme você pode ver...)

   
  

                                             Conforme você pode ver...
                                                  

"Viagem aos níveis de percepção da energia vital a caminho da conquista da inteligência."

     Não existe uma forma correta de começar este texto, ou, o que é mais provável, talvêz eu não saiba fazê-lo. Não importa muito. A grande dificuldade será mesmo a de tentar explicar algo que não se experimenta e tão pouco se compreende coletivamente. É como nascer. Ninguém nasce junto com ninguém. Nem os gêmeos. Eles podem até "vivenciar" o período de gestação na barriga da mãe juntos, mas na hora h, cada um vem ao mundo só. Do outro lado dessa ponte, outra experiência solitária. Morrer. Ninguém morre junto com ninguém. Cada um morre sozinho.Você pode estar se perguntando quanto às pessoas que sofreram acidentes fatais juntas. Para estas eu lhe digo. Elas passaram pela mesma situação fatal, no mesmo dia, na mesma hora , mas acreditem, a experiência da morte, aconteceu de forma solitária. Existe uma explicação para isto e à medida que formos desenvolvendo nosso raciocínio, mostraremos a rotina referente a esta situação.
       Do que se trata então este livro ? Percepção. A vida aqui na terra se resume a isto. O grande mistério, o sentido da coisa toda é este. O planeta inteiro é essa grande "escola da vida". A percepção é algo completamente individual, apesar de o orbe ser essa imensa coletividade. Repito: é como o nascimento ( início da percepção pela ótica física ) e a morte ( expansão da percepção para além da ótica física ). Ou seja. É ímpar, é Individual, solitária, enfim, transcendental.
        O que eu vou fazer é tentar explicar o meu ponto de vista,tentando o máximo possível abster-me de sincretismo, religiosismo e muletas psíquicas. Geraldo Medeiros Júnior sintetizou perfeitamente isto em sua obra A Consciência Encarnada e o Corpo Humano, que aproveito para indicar como meio de abertura consciencial perceptiva.
       Pois bem, meu raciocínio foi compilado ao longo dos anos, através de leituras de diversas obras respeitáveis e algumas experimentações comprobatórias sugeridas. também de informações dos mais diversos níveis de consciências físicas e talvêz até extra-físicas quanto à natureza dos registros e percepções das ações humanas. Minto. A natureza da percepção e da ação da energia vital, aluna e mestra, criadora e criatura, princípio e fim. 
       Observe que existe uma diferença nesta contextualização. Percepção da natureza humana e percepção da energia vital. Se eu deixo registrado apenas natureza humana, estou excluindo os demais viventes do nosso planeta e sinceramente, não tenciono fazê-lo. O motivo é simples. Assim como eu e você, eles também percebem o mundo que os rodeia. Claro que em um nível inferior ao nosso. E para muitos outros, ainda de forma mítica. Aleluia ?
   
        Pronto. acabamos de chegar no âmago da questão. O motivo deste livro existir. " Os diferentes estágios perceptivos na evolução da energia interativa inteligente e os meios e veículos utilizados durante a jornada a caminho da conquista do *Fiat Lux". Aqui obrigatoriamente tenho que acrescentar, que o referencial utilizado como parâmetro de inteligência, é tudo o que já se sabe sobre o espectro de atuação da espécie dominante deste planeta. O homem. Existem níveis mais elevados de inteligência na terra, lógico, só que atuam em dimensões que ordinariamente a maioria dos cérebros humano vígil não acessam, e quando, em ocasiões propícias, acessam, a distorção criada pela objetividade e pragmatismo da vida ordinária física da imensa maioria das pessoas , filtra a informação, por considerá-la desnecessária à experiência vivida em um corpo aparentemente sólido, sujeito às leis da *I.E.T. ( Ilusão Espaço Tempo ).

Obs:  * Se existe um único lugar onde é possível esse Fiat LUx (Faça-se Luz ), é na mente.
   
             
                                               Salvador - Bahia - Brasil , 07 de Julho de 2012
                                                                                         
                                                                                               Eusei !

                                              
Contato: 2rd@hotmail.com.br