quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pense Nisto

A Criação é bem maior do que podemos supor e nela cabem todos os ramos espirituais, inclusive sistemas embasados em uma realidade amoral, se comparado à óptica do nosso planeta. Porém, em se tratando destas nossas  paragens, pessoas sob a égide de determinadas bandeiras que burilam pelo progresso do ser humano, muitas vezes sentem-se solitários e incompreendidos, mas que são a boia de muitos nas horas amargas. Drº Inácio Ferreira em um livro seu, registra muito bem este sentimento que aproveito para transcrevê-lo logo abaixo como um alerta aos que ainda dormem.





Coragem pra pedir socorro X Coragem pela causa.








Estava lendo um livro do espírito  Drº Inácio  Ferreira escrito pelas mãos de Carlos Antônio Baccelli onde a certa altura ele comenta:

     -... " Absolutamente, não tolerava que alguém evocasse a minha condição de espírita para me fazer de bobo; me sentia, como até hoje me sinto, muito honrado de ser espírita, mas não viessem, comigo,
fazer qualquer referência ao Espiritismo apenas quando lhes fosse interessante. Os espíritas sempre fomos apontados como criaturas caridosas, tolerantes, mas aqueles mesmos que nos admiram o trabalho assistencial não se dispõem a abraçar a causa que abraçamos; é-lhes mais cômodo para a consciência continuarem como estão..."


Pois então, não importa se és espírita, umbandista, católico, protestante, tampouco se sente-se atraído pela filosofia da   animagogia, etc.... Faça-o conforme a sinceridade da vossa capacidade de sê-lo e tente de alguma forma contribuir pela causa.




Ass: EuSei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário