sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Jogo da Vida

   

     Você está jogando um jogo que você nem sabe que está acontecendo, aliás, nem sabe que existe. Isso mesmo. Este jogo diz respeito à controle, melhor, auto-controle. Se você quer de fato ser um DEUS, precisa aprender a sê-lo. Não é um status que se alcança através de prevaricações de quem quer que seja. Nada disso. Ser DEUS é um know how adquirido através deste jogo de que estamos falando. Mas como funciona esse jogo ?
     No início de tudo, quando ainda era uma "espiral boboca", ou mesmo antes disso, quando da primeira interação/percepção, você certamente teve que escolher um caminho, um modus operandi, dentre muitos sugeridos e isso fez com que a primeira reação a uma ação sua desse início. Pronto. O jogo começou ai. Conforme foste adquirindo ciência de si, seja lá o que naquele momento você fosse ( uma espiral, ponto luminoso, individualidade referencial sistêmica, etc, etc ) cada vez mais você executava ações e consequentemente reações aconteciam. Exemplo: Você é um ponto de luz e irradia, mas ao se permitir variar, aliás, ao perceber que existe esta opção, puxando pulos ou sabe-se lá de que outra forma "se deslocar" ? , você acaba por transformar a origem de onde "saiu" ?. Não é mais a mesma coisa sem você. Algo terá de se equilibrar lá, já que em não se estando lá, necessita-se de algo lá. As palavras não são suficientes já que " as ações" sé é que elas de fato existem, acontecem fora dos padrões da I.E.T. e consequentemente, atos como deslocamento e duração são conceitos impróprios e pobres para se expressar o real significado destas rotinas, ainda mais  com a comunicação muito acima da já costumeira C.N.V de quando se operando em corpo mental. Acredito, através de raciocínio lógico, já que nunca operei conscientemente em corpo causal, que estas situações pertencem mesmo a este referido nível manifesto existencial.
    Trazendo o jogo para um nível de entendimento razoável, que é o de já se admitir a energia interativa  reentrante na experiência humana ( como por exemplo um repetidor ou reencarnante para os religiosos ), podemos deste ponto explanar melhor o referido jogo, já que mergulhados que estamos todos na I.E.T. fica fácil utilizarmos os conceitos de espaço e tempo como aliados para a explicação das rotinas que compõem o jogo.
    Personagens:
     - Energia
     - Energia Interativa
     - Formas Pensamentos
     - Desencarnados
     - Encarnados
     - Não Humanos
     - Espin
     - DEUS

  Continua.............................


Obs: I.E.T. - 01. -Ilusão Espaço Tempo - 02 - Modulação energética de baixa vibração propícia à experiência tridimensional física. 03 - Matéria 04 -  Mundo Físico Manifesto. 
       Energia -  01 - Inorgânicos e o Ciclo do Carbono 
     Energia Interativa - 01 - Novato 02 - Calouro Humano 03 - Novato na Experiência Humana 04 - Detentor de poucas rotinas 05 - Ser Humano Obtuso.
      Energia Inteligente - 01 - Ser Humano Experiente 02 -  Repetidor ou Continuísta 03 - Ser Humano com certa Elevação  04 - Pessoa Consciente 05 - Pessoa com Excelente Percepção.  
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário